Notícias

Chefe de Estado parabeniza o homólogo dos Camarões pela vitória na Copa das Nações Africanas 2017


Seleção de Futebol dos Camarões
07 Fev 2017 Desporto


O Presidente da República parabenizou o homólogo dos Camarões pelo que considera de brilhante vitória da selecção de futebol do seu país na Copa das Nações Africanas 2017 encerrada domingo.


A vitória, escreve Jorge Carlos Fonseca ao Presidente da República dos Camarões, marca o regresso dos "Leões Indomáveis" ao lugar cimeiro das grandes competições internacionais.

De acordo com Jorge Carlos Fonseca esse feito dos "Leões Indomáveis" constitui uma grande fonte de inspiração para um país como Cabo Verde, que começa a dar os primeiros passos nas grandes competições internacionais, sobretudo pela tenacidade, a determinação e o espírito de competição demonstrados pela seleção camaronesa.

O Presidente da República enfatiza, na carta de felicitações a Paul Biya, o desporto, e o futebol em particular, como é uma das formas de afirmação do talento existente nos dois países como espaço de realização para os jovens.

Os "Leões Indomáveis" venceram a final da Taça das Nações Africanas por 2-1, frente ao Egito, depois de terem estado o jogo a perder.

O golo decisivo de Aboubakar aos 88 minutos, no estádio de Libreville, provocou uma reviravolta e os Camarões conquistaram a Taça das Nações Africanas de futebol pela quinta vez.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online