Notícias

Um PAICV mais forte, convergente e lutador é o que espera o grupo de reflexão interna do Congresso de 17, 18, 19 Fevereiro


Júlio Correia - Grupo de Reflexão Interna do PAICV
07 Fev 2017 Política

Em entrevista ao programa Discurso Direto da Rádio de Cabo Verde, o Coordenador do grupo de reflexão, Júlio Correia, considera que o próximo Congresso vai definir o futuro do PAICV.


Júlio Correia entende que o Congresso é o momento de exaltação e, como tal, garante que o grupo de reflexão vai estar sempre presente na vida do partido para dar a sua contribuição e ajudar a vivificar o PAICV.

Depois de algumas tensões, afirma Júlio Correia que o grupo de reflexão vai manter-se firme, quer os delegados natos façam ou não parte da lista que vai ser apresentada ao Congresso para os órgãos nacionais do partido.

O grupo de Reflexão, segundo Júlio Correia, é contra algumas abordagens e procedimentos feitos no seio do PAICV. Contudo, diz-se disponível para dialogar com a Presidente do partido no sentido de convergirem para uma única direção. Independentemente das decisões que se venham tomar durante o congresso, assegura Júlio Correia, o grupo vai manter-se de pé para continuar a lutar pelo partido.

Espera o grupo de reflexão que o PAICV consiga resgatar os seus valores e esteja aberto às contribuições dos seus militantes, para, no momento certo, tomar decisões mais convenientes.

Clique aqui para OUVIR DISCURSO DIRECTO


MCSA - RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade