Notícias

Escola Secundária Cesaltina Ramos organiza seu primeiro Festival de Ginástica Acrobática


11 Fev 2017 Desporto


A Escola Secundária Polivalente Cesaltina Ramos organizou hoje o seu primeiro Festival de Ginástica Acrobática, com a participação de alunos da própria escola e da escola Amor de Deus.


A iniciativa que tem como um dos principais objectivos aproximar os encarregados de educação da escola, foi bem sucedida na perspectiva do Coordenador de Educação Fisica da Escola Cesaltina Ramos, Agostinho Sanka.

Dança, Ginástica Acrobática, com vários grupos e alunos do 7º e 8º anos, bem como preformance sobre liberdade de expressão e uma apresentação do grupo “Futebol Nossa Paixão” foram alguns dos ingredientes do evento.

Agostinho Sanka frisa igualmente que a educação física e o desporto têm um papel a desempenhar no bom aproveitamento dos alunos em outras disciplinas.

A escola secundária polivalente Cesaltina Ramos, pretende comforme o coordenador de educação física, organizar outros festivas em várias modalidades desportivas e capoeira ao longo deste ano lectivo, desafiando outros Liceus. Nesta primeira edição do festival de Ginástica Acrobática a aescola contou com o apoio da UNICV, direcção geral dos desportos entre vários outros parceiros.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online