Notícias

Cabo Verde é o melhor destino de férias para 2017 eleito pela agência de viagens holandesa Neckermann Reisen


Mindelo
13 Fev 2017 Economia


Cabo Verde aparece à frente de destinos como Grécia, Itália, ilhas Canárias e Portugal, como o destino mais aprazível para se passar férias em 2017.


A cultura, a culinária e as particularidades paisagísticas são, entre vários outros, os atrativos que aparecem nas dicas.

O Sal e a Boavista, com as suas belas e extensas praias de áreia branca, as ilhas vulcânicas, o festival da Baía das Gatas são para o Neckermann, o que fazem de Cabo Verde, o melhor destino para passear este ano.

Na publicação lê-se que Cabo Verde é o destino ideal para 2017, e destaca que aguardam os que estejam interessados ilhas únicas, como Sal e Boavista.
 
A presença do sol durante todo o ano é enaltecido e por esse facto o blog apelidou o arquipélago de "Caribe Africano", com belas praias de areia branca, ondas perfeitas para o surf e aves tropicais.

O blog da Neckermann Reisen refere o carnaval de São Vicente como um dos grandes atrativos do país, no inverno e para o período veraneio realça como principais atrações o Festival de Musica da Baia das Gatas ou noitadas na praia a ouvir música jazz, reggae, música latina e canções tradicionais cabo-verdianas.

A seleção dos destinos, com as melhores dicas de férias para 2017, engloba quinze países e o melhor que se pode encontrar em cada um. Seguem-se a Cabo Verde, na lista a Grécia, a Espanha, as ilhas Canárias, Sicília em Itália, Portugal com três destinos, e países como Croácia, Macedónia, Bulgária e Senegal.


MCSA - RCV




Comentários

Pesquisar





Inquérito Online