Notícias

Segundo dia do XV Congresso do PAICV ficou marcado pela apresentação e discussão da Moção de Estratégia de Orientação Política Nacional


19 Fev 2017 Política


Um documento que se estriba em três eixos, conforme deu conta a Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada.


Na apresentação da moção de estratégia de orientação Politica Nacional, Janira Hopffer Almada, insistiu na necessidade da coesão interna, pedindo uma análise desapaixonada por parte dos militantes do PAICV.

Para esta nova etapa na liderança do partido, Janira Hopffer Almada quer uma aposta na cultura organizacional com pensamento estratégico e inovador.

O forte compromisso com o partido e seus militantes, segundo a Presidente do PAICV é um dos eixos fundamentais da moção de estratégia de orientação política.
 
Doravante, ainda segundo a lidera ambarina, o PAICV irá potenciar a participação dos militantes tendo em conta a aptidão de cada um. Janira Hopffer Almada defende que a mulher cabo-verdiana tem que ter uma ampla integração nas atividades do partido por mérito próprio.
 
O segundo eixo da Moção apresentada pela líder do partido é o forte compromisso com o país e com os cabo-verdianos.

O terceiro eixo da Moção de Estratégica orientação politica nacional apresentada aos delegados do congresso tem a ver com a atenção que o PAICV deve dar ao desempenho da governação do país.
Janira Hopffer Almada pediu o contributo de todos os delegados presentes no XV congresso e os militantes do PAICV no sentido de enriquecer o documento.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade