Notícias

Câmara da Praia cede terreno no valor de 11 mil contos à associação "Bons Amigos"


Óscar Santos - Presidente da Câmara Municipal da Praia
28 Fev 2017 Política


Essa oferta tem como finalidade ajudar a edilidade no comabte a proliferação de cães nas ruas da capital do país.


A informação foi avançada pelo edil Óscar Santos que esteve na assembleia municipal a apresentar o relatório de actividades, que a seu ver deu resposta às demandas dos praienses já que se atingiu mais de 70% das actividades previstas.

O edil praiense acredita que apresentou à assembleia municipal um retório de actividades de 2016 que deu respostas as demandas e mesmo tendo 2016 sido um ano atipico, Óscar Santos defende que a câmara deve funcionar para além das eleições.

Óscar Santos mostra-se preocupado com as questões levantadas na assembleia municipal relativas ao abate de cães que residem nas ruas. Explicou que já há medidas em curso, mas cada um deve cuidar dos seus animais.

Outro assunto debatido foi a a demolição de construções clandestivas e o edil praiense disse que é uma situção que acontece não por gosto da edilidade, mas por uma questão de segurança da própria população que aproveita a dedficiencia na fiscalização para proliferar com habitações nas encostas e ribeiras e que cujos riscos são enormes, para o bem-estar da familia que a vai habitar, como para a própria zona.

Afixação do salário do secretário municpal em 125 mil escudos, e autorização para cedencia de um terreno para construção de uma capela, foram outros assuntos que a edilidade levou à assembleia para deliberação.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade