Notícias

Ministro da Economia termina vista a Santo Antão prometendo levar algumas preocupações ao Conselho de Ministros


José Gonçalves - Ministro da Economia e Emprego
28 Fev 2017 Economia


A questão da concorrência desleal, a fiscalização, o embargo dos produtos agrícolas de Santo Antão foram algumas preocupações levantadas pelos operadores económicos durante um encontro com o Ministro da Economia e Emprego.


O titular da pasta da Economia que esteve em Santo Antão no âmbito da Mesa Redonda sobre Turismo Rural e de Natureza, aproveitou a sua estadia para se reunir com os operadores dos três concelhos.

Onte, segunda-feira, José Gonçalves encontrou-se os operadores económicos do Paúl e da Ribeira Grande. A questão da concorrência desleal no fabrico do grogue bem como o embargo dos produtos agrícolas foram algumas preocupações que o ministro promete levar para serem discutidos em concelho de ministros.

Os operadores do sector da pesca em Santo Antão colocaram também a questão de se construir pequenos portos de pesca nos concelhos do Paul e Ribeira Grande. O ministro não descarta essa possibilidade, mas diz que é um assunto que terá que ser analisado primeiro antes de qualquer decisão.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade