Notícias

Já é conhecida a lista dos pré-convocados dos Tubarões Azuis para o jogo amigável com o Luxemburgo


10 Mar 2017 Desporto

Ao todo 26 jogadores integram a pré-convocatória de Lúcio Antunes para a partida que está marcada para o dia 28 de Março, em solo luxemburguês.

Uma lista que traz algumas novidades, casos dos defesas Idelvis, do Mindelense e Delmiro do Varzim de Portugal, Ponk do Chaves, e ainda os médios Totti do MassLowell dos Estados Unidos e Hélder Tavares (Tondela), mas também os avançados Kukula (Vizela) e Jovane (Sporting B). Idelvis é mesmo o único dos pré-convocados que actua em Cabo Verde.

A concentração e estágio acontecem em Portugal, com inicio no dia 20 de Março. O estágio terá duração de 5 dias e a viagem para Luxemburgo está prevista para o dia 26 de Março, dois dias antes do jogo.

O amigável entre Cabo Verde e Luxemburgo, marcado para 28 deste mês, tem lugar no Stade Alphonse Theis, às 20 horas locais, 18h00 em Cabo Verde.

E ainda referente aos Tubarões Azuis, a selecção nacional caiu três posições no Ranking Mundial da FIFA divulgada esta quinta-feira.

Cabo Verde ocupa agora o lugar 77 e nível mundial, três lugares abaixo em relação à última actualização em que a selecção nacional aparecia na septuagésima quarta posição.

A nível africano a selecção nacional está na décima sétima posição, numa tabela que é liderada pelo Egipto.

A nível Mundial, Argentina lidera o ranking. O Brasil é segundo e Alemanha terceiro. Portugal está na oitava posição.


MCSA - RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade