Notícias

O actor e encenador João Branco vai presidir a direcção da Associação Mindelact nos próximos três anos


João Branco - Presidente da direcção da Associação Mindelact
12 Mar 2017 Cultura


A eleição aconteceu, ontem à noite, durante a Assembleia Geral do Mindelact que terminou com o discurso de João Branco a prometer uma Associação robusta e dinâmica.


Eleitos em lista única, João Branco e os seus dois vice-presidentes; Patrícia Estevão e Daniel Monteiro, que cessou funções, e o Presidente da Assembleia, José Pedro Bettencourt receberam o sim de 28 dos 33 votantes.

Dos cinco que não acompanharam a lista, dois votaram não e três em branco. A hora, agora, é de foco no trabalho com a colaboração de todos, sublinha João Branco.

O lema para o triénio 2017 - 2020 é: “Uma nova largada para o teatro cabo-verdiano”. João Branco na apresentação do seu programa à Assembleia Geral elogiou o trabalho desenvolvido pela equipa de Daniel Monteiro, Presidente cessante com quem tem estado a trabalhar na preparação do próximo Festival Internacional de Teatro do Mindelo que decorrerá, este ano, de 03 a 11 de Novembro.

As chuvas de Setembro, que têm condicionado alguns espectáculos, é que estão na origem dessa alteração, que ocorre em regime experimental.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade