Notícias

Terminou o XI Conselho de Comandos da Polícia Nacional


26 Mar 2017 Sociedade


Maior capacitação dos efectivos, adoção de novas estratégias no comando da Praia de forma a combater a criminalidade, reforçar meios humanos e materiais e dotar os quadros de meios para trabalharem na investigação dos processos crime remetidos ao ministério público foram algumas das recomendações saídas do conselho.


Durante dois dias foram apresentados os relatórios anuais de actividades de 2016 e analisado a situação operativa dos diferentes comandos regionais da Polícia Nacional.

O Director Nacional alertou para a necessidade de se fazer face às demandas e às dificuldades. Emanuel Moreno, acredita em melhores dias, e apelou também a mais diálogo.

Já o ministro, que presidiu o acto de encerramento, enalteceu a vontade demonstrada pelos comandos na implementação do novo modelo da Polícia Nacional. Paulo Rocha também deixou uma mensagem de confiança no futuro e no desempenho dos efectivos da Polícia Nacional.

Ainda, enquadrado no XI Conselho de Comandos, que decorreu no Espaço de Lazer do Serviço Social da PN, em Achada Colaço, a Polícia Nacional fez a entrega de um donativo às tendas El-Shadai, no concelho de Santa Cruz.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade