Notícias

Centro Cultural Português na Praia recebe o Grito Rock Mudjer


31 Mar 2017 Cultura


A palavra falada, o cântico e a performance, sobem hoje a Palco do Centro Cultural Português na Praia juntando cerca de 8 vozes Femininas.


Nilde Mulongo, Zubikila Spencer, Silvia Medina, Ellah Barbosa e Khyra Tavares, são algumas das vozes que se juntam a Vera Cruz neste espectáculo que a directora artística considera ainda é uma experiência mas será futuramente bem maior.

A palavra falada, Cantada e dramatizada faz parte de uma apresentação Grito Rock que tem Vera Cruz na direcção Artística, e em que a mulher é a pérola central.

Ainda nos ensaios, criando e recriando as performances, Vera Cruz diz que a experiência a ser apresentada hoje à noite pode vir a ser algo maior. A palavra falada no espectáculo vem de escritos de Armenio Vieira e das Cantadeiras Bibinha Cabral e Nácia Gomi.

O Grito Rock Mudjer entra em Cena as 19H no Centro Cultural Portugues na Praia. Além das cantoras Zubikila Spencer, Nilde Mulongo, Ellah Barbosa, khyra Tavares e Silvia Medina, estarão no palco com Vera Cruz as performers Nadine Gomes, Vera Figueiredo e uma banda dirigida por Quim Bettencourt.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online