Notícias

Turquia vai enviar ainda este ano uma delegação empresarial para aprofundar relações económicas com Cabo Verde


05 Abr 2017 Política


A Turquia, membro obrservador da CPLP, vai enviar ainda este ano uma delegação empresarial para o aprofundamento das relações económicas com Cabo Verde.


Esta foi a comfirmação dada pela embaixadora da Turquia em Cabo Verde, Nilgúne Eldén Arí, após ter sido recebida na terda de ontem pelo Presidente da República Jorge Carlos fonseca.

"Os empresários turcos estão interessados em investir em Cabo Verde. Estou aqui por nove dias para contacatr todas as autoridades caboverdianas... Vim ver quais são as grandes linhas de desenvolvimento de Cabo Verde e, nesta perspectiva de se prever no presente, o futuro. A câmara de comércio entre Cabo Verde e a Turquia já foi criada em Novembro de 2016 e, agora, vamos organizar uma missão económica de homens de negócios de Cabo Verde à Turquia com seus homólogos, em finais de Junho, Setembro ou Outubro.
A água? Sim! Porque não? Temos a necessidade de saber quais são os grandes projectos de Cabo verde bem como as suas necessidades".

Nilgúne Eldén Arí, embaixadora da Turquia em Cabo Verde, recebida pelo Presidente Jorge Carlos Fonseca, e a garantir que a água é uma das apostas do seu país em Cabo Verde e que ainda este ano vão ser aprofundadas relações de cooperação empresarial entre os dois países.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade