Notícias

Basquetebolista internacional cabo-verdiano Edy Walter Tavares foi contratado pelos Cleveland Cavaliers equipa campeã da liga NBA


Edy Tavares - Basquetebolista NBA
13 Abr 2017 Desporto


Um salto do jovem de 25 anos Edy Walter Tavares que deixa os cabo-verdianos cheios de orgulho.


Da pacata ilha do Maio para o topo da maior liga mundial de Basquetebol. Edy Tavares já é jogador dos Clevland Cavaliers, actuais campeões norte-americanos de Basquetebol.

É o regresso em grande do poste cabo-verdiano de 25 anos à principal Liga Norte-americana de Basquetebol, depois de já ter feito 1 jogo na NBA esta época, em representação dos Atlanta Hawks.

Edy Tavares tinha sido seleccionado pelos Hawks no ‘draft’ da NBA em 2014 e disputou 11 jogos na época 2015/2016, com médias de 2,3 pontos e 1,9 ressaltos em 6,6 minutos. Actualmente, Edy estava na D. League, liga de desenvolvimento da NBA, nos Raptors 905, onde somou uma média de 10,6 pontos e 7,7 ressaltos. Aliás fez parte dos "All-Stars" da D-League.

Este salto de gigante de Edy Tavares, ele mesmo um gigante aliás, deixa os cabo-verdianos cheios de orgulho, um orgulho que é sentido de forma especial na ilha do Maio, terra natal de Edy Tavares.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade