Notícias

Primeiro-ministro desloca-se hoje à ilha do Sal no âmbito da Primeira Semana do Sector Privado


Ulisses Correia e Silva - Primeiro Ministro
18 Abr 2017 Política


Ulisses Correia e Silva vai visitar os hotéis Morabeza e Odju dÁgua, os empreendimentos de imobiliária turística Vila Verde e Turim, a Sociedade Socol, a SGL e a Freitas Catering.


Com estas visitas, o Governo quer conhecer melhor o ambiente em que as empresas operam no país e como conceber políticas públicas ajustadas com vista a sua alavancagem económica, financeira e comercial, sublinhou Ulisses Correia e Silva.

O Presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento, Jorge Spencer Lima, elogiou esta iniciativa do Primeiro-ministro.

A Primeira Semana do Sector Privado é uma parceria do Governo com as Câmaras de Comércio e do Turismo. Culmina com a realização da Quarta Reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Empresarial, marcada para a próxima segunda-feira, na cidade da Praia.

Nessa reunião, o Governo vai delegar um conjunto de competências aos representantes do sector privado, nomeadamente o licenciamento industrial. No fundo o que se pretende com este protocolo é procurar outras alternativas ao turismo.

Questões que vão estar sobre a mesa na próxima segunda-feira, na Quarta Reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Empresarial.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade