Notícias

"Democracia e Impresa Livre" é o tema do 4º Diálogo Estratégico do Instituto Pedro Pires marcado para 6 de Maio na Praia


Comandante Pedro Pires
18 Abr 2017 Política


Será uma ocasião para especialistas nacionais e estrangeiros da área se debruçarem sobre o papel influenciador dos meios de comunicação social.


Com este Quarto Diálogo Estratégico pretende-se ainda, segundo a directora executiva do Instituto Pedro Pires, Indira Pires, analisar os reflexos dessa influência na liberdade democrática.

Dos momentos que marcam esse Quarto Diálogo Estratégico do Instituto Pedro Pires, o destaque vai para a realização duma conferência motivacional, proferida pelo embaixador brasileiro, Celso Amorim.

Mas há um outro momento destacado por Indira Pires em que estão previstos dois painéis para abordagem de temas, como os mídias perante os poderes político e económico.

A parte final do diálogo será marcada pelo momento em que Pedro Pires, patrono do Instituto homónimo, terá uma conversa com o jornalista Marco Rocha e com o activista Edson Bachart Silva.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online