Notícias

Benfica de Santa Cruz lidera faltando três jornadas


Benfica de Santa Cruz
22 Abr 2017 Desporto

 
O líder isolado Benfica de Santa Cruz, de Bula, Kasca, Nhá e Kaximba que tem 5 pontos de avanço, estará em campo, hoje no Estádio Municipal do Tarrafal, diante do Estrela dos Amadores de Lutcho, Nanani, Wáss e Tchucurí.


No outro jogo deste sábado, a União dos Picos enfrenta o Associação dos Jovens da Calheta (AJAC) de Adónis, David, Bruno e Nai, que está em segundo lugar com 39, a partir das 16 horas no Estádio de Cumbém.
 
A jornada continua domingo, com duas partidas no Estádio de Cumbém em Assomada. Na primeira, o Grémio Nhágar de Cavs, Abudo, Djuni e Gelson joga com o Desportivo de Santa Cruz de e na segunda, a Asso Juventos de Dimingo, Pitéu, Nhú Brancu e Kudú vai ter pela frente o Varandinha do Tarrafal de Patchi, Stanic, Adi e Fico que não tem chances de revalidar o título.
 
A partir das 15 horas, o Estádio Municipal da Calheta vai ser palco do desafio entre: Flôr Jovem, de Piduca, Gejá, Papai e Xibiote e Beira Mar do Tarrafal, de Kalanga, Hulck, Staka e Tchevtchenko.
 
Em Santa Cruz, a partir das 16 horas, o Scorpion Vermelho, de Soba, Pulumpa, Nibrás e Kulidi recebé o Desportivo da Calheta.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade