Notícias

Tito Paris recebido na Câmara Municipal do Sal


Tito Paris - Músico, Cantor e Compositor
26 Abr 2017 Cultura


A Câmara Municipal do Sal recebeu o músico e compositor Tito Paris, numa cerimónia no salão nobre depois de ter sido condecorado pelo Presidente da República Portuguesa.


Depois de ter sido condecorado com o grau de Comendador da Ordem de Mérito da República Portuguesa, atribuída pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, de regresso ao país, Tito Paris foi recebido no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sal. O objetivo foi parabenizar o artista pela contribuição prestada ao desenvolvimento da cultura Cabo-verdeana, assim como de projetar o arquipélago na diáspora.

O Presidente da Câmara Municipal, Júlio Lopes fez as honras ao Comendador português e embaixador de Cabo Verde no estrangeiro sublinhando que o artista é uma grande referência musical.

O músico e compositor, Tito Paris mostrou-se agradecido com o gesto e diz que espera voltar a ilha turística com uma grande orquestra a acompanhá-lo.

Durante a recepção a Tito Paris, artistas e amigos da ilha do Sal dirigiram algumas palavras de felicitação e de encorajamento ao compositor e interprete.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade