Notícias

Empossados três novos diretores gerais do ministério das Finanças


Olavo Correia - Ministro das Finanças
27 Abr 2017 Economia


No empossamento hoje de três novos diretores gerais do seu ministério, o titular da pasta das finanças destacou a necessidade do país ter uma administração pública desburocratizada e pronta para atender às empresas e aos cidadãos em tempo útil.


Olavo Correia que pediu aos empossados a colocarem o todo o seu saber ao serviço do país, entende que o estado deve ser pessoa de bem, por isso deve pagar as suas facturas sem demoras.

O ministro das finanças empossou Hernani Trigueiros como diretor geral do Tesouro, Carlos Oliveira no cargo de diretor geral do planeamento, orçamento e gestão e João Tomar diretor geral do património e contabilidade pública.

Em representação dos empossados, Hernani Trigueiros manifestou total disponibilidade e dedicação dos novos diretores gerais no exercício das respetivas funções.

Já o ministro das finanças fala da necessidade de se desburocratizar a administração pública, por isso pede total empenho dos empossados e também dos demais funcionários no exercício das respetivas funções.

Olavo Correia entende que as empresas e os cidadãos precisam de um atendimento de qualidade e rápido, afirmando que o Estado deve ser exemplo na relação com a sociedade.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online