Notícias

Uma das treze pessoas acidentadas ontem à tarde na estrada do Calhau faleceu durante a noite


Hospital Baptista de Sousa
01 Mai 2017 Sociedade


Trata-se de uma criança de cinco anos que não resistiu "às multiplas fracturas e a uma hemorragia incontrolável".


As informações foram prestadas, na manhã de hoje, pela Doutora Ana Margarida Brito, Presidente do Conselho de Administração do Hospital Baptista de Sousa.

Nove acidentados continuam internados, sendo apenas um dos casos considerado moderado-grave. "Tem uma fractura muito extensa no cranio e contusões no cérebro, mas continua consciente, orientada e colaborante", diz a Doutora Ana Margarida Brito.

Dos oito pacientes em observação, duas delas crianças, "nenhum tem a vida em risco". Nas últimas horas, três pessoas tiveram alta.

Por esclarecer estão as causas do acidente que ocorreu, ontem à tarde, na estrada do Calhau, e que envolveu uma carrinha de caixa aberta, onde seguiam as treze pessoas que deram entrada no Hospital Baptista de Sousa, e um táxi, no qual seguia o proprietário e o filho em passeio.

As duas viaturas iam para o Calhau. As primeiras informações apontam para uma ultrapassagem da carrinha ao taxi, manobra que foi mal sucedida, tendo a carrinha capotado e ficado com a frente direcionada para a cidade.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade