Notícias

Assembleia Municipal da Ribeira Brava aprecia conta de gerência do ano 2016


Ilha Brava
03 Mai 2017 Política


A apreciação do plano de actividades e da conta de gerência do ano 2016 foram os pontos fortes da segunda sessão ordinária da Assembleia Municipal da Ribeira Brava que aconteceu ontem, em Fajã.


A assembleia municipal escolheu a localidade de fajã para realizar a sua 2ª reunião ordinária como forma de descentralizar e estar mais próximo da população local. Quatro propostas foram discutidas e os eleitos municipais engrenharam-se sobre o plano de actividades e a conta de gerencia de 2016. O líder da bancada do paicv Antonino Pascoal diz que no último trimestre do ano passado a câmara municipal fez gastos exagerados.

A líder da bancada do GIRB, Leidilena Cabral e o líder da bancada do MpD José Martins defendem que esses gastos vão de encontro com o período adaptação da equipa camarária.

O edil Pedro Morrais diz que foi necessário separar as contas de gerência da câmara anterior e da actual equipa camarária.

No final da sessão foi aprovada a proposta do descongelamento da admissão de um técnico superior nível 1 para a câmara municipal da Ribeira Brava.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade