Notícias

Associação das mulheres empresárias de Cabo Verde analisa a sua situação pois não funcionava há já alguns ano


Isaura Gomes - Ex-presidente da Associação das Mulheres Empresárias de Cabo Verde
10 Mai 2017 Economia


Recuperar a imagem da Associação das Mulheres Empresárias e Profissionais de Cabo Verde, junto dos parceiros nacionais, é o desafio abraçado por essa organização que, depois de uma paragem de alguns anos, está de regresso.


A Associação das mulheres empresárias de Cabo Verde, com sede na cidade do Mindelo, esteve reunida para, entre outros, analisar a sua situação, pois não funcionava há já alguns anos. Por isso uma primeira intervenção vai no sentido de recuperar a imagem da associação, junto das instituições do País, diz Helena Mões, eleita vice-presidente da associação das mulheres empresárias.

A associação quer recuperar, também, a parceria com as instituições nacionais e internacionais e a sua notoriedade. As associadas estão confiantes e acreditam numa boa parceria com o Governo tendo em conta os constrangimentos que o País enfrenta. O pensamento vai, diz Helena Mões, para os jovens quadros.

Isaura Gomes, ex-presidente da associação e antiga edil sanvicentina continua a ser a grande referência da Associação das Mulheres Empresárias e Profissionais de Cabo Verde que acaba de eleger uma nova direção, agora sob o comando de Ani Matos.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade