Notícias

Equipa nacional de atletismo composta por 4 atletas e um treinador deixou o país esta adrugada rumo à Conacry


10 Mai 2017 Desporto


A delegação que tem como missão a participação no campeonato de atletismo da CEDEAO, fez ontem à tardinha, antes da partida, um ligeiro treino no Estádio Nacional.


Os quatro atletas, Cândido Costa, Inácio Ferreira, Eskilson Nascimento e Romário Gonçalves viajaram sob o comando do seleccionador nacional, Julio Nagana.

O fundista Cândido Costa, vai correr para os 5 mil metros, o atleta natural de Santiago e que vive no Sal, está muito confiante e diz que vai lutar para medalhas.

O atleta Inácio Ferreira, que vai correr nos 800 e 1500 metros, basicamente tem os mesmos objectivos do seu colega Cândido.

Inácio Ferreira, 800 e 1500 metros, Cândido Costa, 5 mil metros, Romário Gonçalves 200 e 400 metros e Eskilson Nascimento 100 e 200 metros, são eles os atletas que vão representar Cabo Verde no Campeonato de Atletismo da CEDEAO.

A caravana viajou na madrugada de hoje para Guiné Conacri, mas com uma escala longa. A equipa terá de ir até ao Norte do continente, ficar cerca de 12 horas no Marrocos para depois voltar a descer em direcção à Guiné Conacri, aqui tão perto.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade