Notícias

Segunda edição do Programa Televisivo de entretenimento a “Casa do Lider” pretende transcender o mercado Cabo-Verdiano abrindo-se a CPLP


Saulo Montrond - Director da Green Studio
17 Mai 2017 Sociedade


Está é uma das novidades da segunda temporada do Reality Show que pretende reforçar a sua componente pedagógica-educativa, nomeadamente premiando um projectos social entre os apresentados pelos participantes do programa.


Informações avançadas pelo Director da GreenStudio, Saulo Montrond, quando já estão abertas as  candidaturas ao reality.

As candidaturas para o Reality Show que deverá voltar a juntar dentro de uma casa 12 concorrentes, estão abertas até 25 de Junho, através do Site Casa do Lider.tv.

O programa que deverá arrancar até final de Julho será transmitido na Televisão de Cabo Verde e através de TV a Cabo em Moçambique, Portugal, Angola bem como em plataformas digitais como o aplicativo da Unitel Tmais. Além do prémio de Mil Contos ao grande vencedor do Reality, será premiado nesta edição com 500 contos um projecto social a ser implementado na comunidade.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online