Notícias

Festival da Gamboa entra hoje no seu segundo dia com vários artistas do país e estrangeiros


20 Mai 2017 Cultura


O festival da Gamboa prossegue hoje com as actuações dos Fidjus di Codé di Dona, Bulimundo, Djodje, David Brazão, Willy Semedo e Zé Espanhol, para encerrar com o artista angolano C4 Pedro.


Já ontem, dia da abertura, eram 22 horas quando se deu o arranque da 25ª edição do Festival da Gamboa. As actuações de Princezito e Bob começaram ainda com o areal da Gamboa quase deserto, pouco público, mas aos poucos foi-se compondo à medida que os sons dos artistas que homenageavam Nácia Gomi ecoavam na capital.
 
Seguidamente, subiu ao palco Jennifer Dias que fez uma resenha dos grandes sucessos da sua ainda jovem carreira. Já com a casa cheia, os Rapaz Sem Juiz, ainda no rescaldo das celebrações dos seus dez anos de carreira, fizeram o público vibrar. CMC, um dos vocalistas da banda, rendeu-se ao público que os aplaudiu do princípio ao fim.

Depois dos Sem Juiz, Loony Johnson elevou a fasquia. Também não quis deixar os seus créditos por mãos alheias e fez o público acompanhá-lo em coro, do princípio ao fim.

A noite terminou com as vibrações da “ilha do Reggae – Jamaica”, ao som de Anthony B. Uma noite que correspondeu às expectativas da Câmara Municipal, como realçou a Vereadora do Pelouro da Cultura, Débora Sanches.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade