Notícias

Cabo Verde participa na Alemanha no Campeonato Internacional de Dança em Cadeira de Rodas


Miriam Medina e Flávio Gonçalves
15 Jun 2017 Cultura


O país é representado pela dupla Miriam Medina e Flávio Gonçalves da Associação Mon na Roda.


À Rádio de Cabo Verde Miriam Medina afirmou que a intenção é representar bem o país, ganhar experiência e preparar para o Mundial em Outubro.

A dupla da Mon na Roda já está de malas aviadas para o campeonato de dança de Frankfurt. A expectativa, diz Miriam Medina, é enorme e a intenção é aproveitar o máximo a competição para não só representar bem o país, como também preparar-se para outros desafios, como por exemplo, o mundial de dança.

Cabo Verde é o único país africano a participar no Campeonato Internacional de Dança de Cadeira de Rodas da Alemanha. O par, Miriam Medina e Flávio Gonçalves, vai concorrer em três categorias a Freestyle Single Man, Freestyle Combi 2 e a Convencional.

A Presidente da Mon na Roda diz, porém, que não foi fácil a presença de Cabo Verde na Alemanha devido a falta de apoios.

O Campeonato Internacional de Dança em Cadeira de Rodas acontece em Frankfurt neste sábado e domingo. Miriam Medina e Flávio Gonçalves mostram-se expectantes e prontos a conquistar a melhor classificação para Cabo Verde.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online