Notícias

Cabo Verde e Brasil deverão realizar anualmente um Fórum de Negócios


José Luís Neves - Secretário-geral da Camara do Comércio, Industria e Serviços de Sotavento
22 Jun 2017 Economia


A ideia está a ser trabalhada pelos dois países que já pensam na institucionalização desse Fórum que vai servir como espaço para discussão de questões de interesse comum.


O Fórum de Negócios entre Brasil e Cabo Verde vai servir para aproximar ainda mais o setor empresarial de ambos os países e reforçar os laços da amizade e cooperação. Embora não exista uma data concreta para a materialização desta ideia, garante o secretário-geral da Camara do Comércio, Industria e Serviços de Sotavento que já está a ser trabalhada.
 
A intenção, segundo José Luís Neves, é institucionalizar esse fórum que deverá acontecer anualmente. O Fórum de Negócios, diz José Luís Neves, vai ser um espaço para debate e discussão em torno de questões que são de interesse comum e que dizem respeito ao desenvolvimento e a vida económica do Brasil e Cabo Verde.

Através do Fórum de Negócios e dos vários acordos de cooperação como o que foi assinado ontem, Cabo Verde pretende aproveitar ao máximo as experiências do empresariado brasileiro para o desenvolvimento das suas potencialidades.

O Fórum de Negócios entre Brasil e Cabo Verde faz parte do acordo assinado ontem entre a Câmara e Comércio e Indústria e Serviços de Sotavento e a Câmara do Comércio, Industria e Turismo do Brasil.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade