Notícias

Primeiro-ministro anuncia dotação de verba para a construção da estrada Esponjeiro - Lagoa no Orçamento do Estado para 2018


Ulisses Correia e Silva - Primeiro Ministro
27 Jun 2017 Economia


A Construção da Estrada Esponjeiro - Lagoa no Planalto Leste estará inscrita no orçamento do Estado para o ano de 2018, anunciou o Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva durante um encontro com a população daquela localidade.


A questão de acessibilidade foi colocada pelo Presidente da Associação Comunitária de Lagoa em representação da população dessa localidade que ronda os 700 habitantes.

Manuel Pinto aproveitou para apelar ao chefe do Governo no sentido de se criar as condições para a construção duma estrada que liga Esponjeiro a Lagoa uma localidade com grandes potencialidades mesmo a nível do turismo.

Além do problema de acesso, Manuel Pinto enumerou um conjunto de preocupações relacionadas com a situação habitacional, água, desemprego e a necessidade da criação de um corpo de bombeiros no Planalto Leste.

O Primeiro-ministro assumiu o compromisso em criar as condições para a construção duma estrada nessa localidade cuja verba deverá ser dotada no orçamento do Estado para o ano de 2018.

Ulisses Correia e Silva assegurou que as preocupações no tocante a àgua e habitação também são prioridades do Governo.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade