Notícias

São Vicente vai ter uma Sociedade de Desenvolvimento Turístico


29 Jun 2017 Política

O anúncio foi feito, na manhã de hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente pelo Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva, após um encontro com o presidente da Câmara Municipal.

O Chefe do Governo visita até amanhã a ilha do Monte Cara chefiando uma delegação que integra os Ministros do Comércio, das Infra-estruturas e da Administração Interna.

A Sociedade de Desenvolvimento Turístico de S. Vicente será criada ainda este ano dinamizar as potencialidades da ilha, refere o primeiro-ministro. À qualidade agrega-se diferenciação, salienta Ulisses Correia e Silva. São Vicente é um destino apetecível e já há investidores com processos em curso, diz o primeiro ministro.

Farão parte da Sociedade de Desenvolvimento Turístico de São Vicente, o Governo e o Município de São Vicente, entidades privadas e os investidores que assim pretenderem. Porque um destino turístico deve ter um ambiente saudável em todo o seu território, quisemos saber o que é que o governo fará para resolver o vazamento de esgoto na praia do Lazareto.

Declarações à imprensa depois da cerimónia de boas vindas no Salão Nobre, na qual estiveram vereadores, eleitos municipais e directores e chefes de serviço da ilha de São Vicente.


José Leite - RCV


reportagem RCV com jornalista José Leite


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade