Notícias

Grupo de Teatro Juventude em Marcha inicia hoje digressão aos Estados Unidos da América


02 Jul 2017 Cultura


O grupo vai dar vários espectáculos nos Estados onde residem as comunidades cabo-verdianas.


A informação foi avançada à Rádio de Cabo Verde pelo actor e Presidente do grupo, Jorge Martins, que adianta que a deslocação às terras do Tio Sam visa dar continuidade às comemorações do 33º aniversário do Juventude em Marcha.
 
Depois duma estadia de cerca de um mês na Europa, Juventude em Marcha está agora de malas aviadas para uma digressão bem mais longa aos Estados Unidos da América. Aproveitando as comemorações do 5 de Julho o grupo teatral que este ano assinalou os trinta e três anos pretende também partilhar esse momento histórico com os conterrâneos radicados naquele país.

Para esta digressão o grupo leva a peça mais recente intitulada “Partilha das Almas” cuja mensagem segundo Jorge Martins visa chamar a atenção das pessoas para atrocidades que grassam o nosso planeta.

Segundo Jorge Martins esta deslocação aos Estados Unidos está a ser aguardada com enorme expectativa pelo que neste momento há uma grande procura de bilhetes.

Road Island, Yankers, new Bedford, Conneticut e Boston são os Estados onde o Juventude em Marcha parmanecerá por um período de 35 dias.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online