Notícias

Chefes de cozinha dos EUA, China, Portugal e Cabo Verde participam na 5ª edição da Kavala fresk feastival


05 Jul 2017 Economia


Seis chefes de cozinha, provenientes de Estados Unidos da América, China, Portugal e Cabo Verde participam na quinta edição da Kavala fresk feastival numa das grandes novidades deste evento.


Trata-se do primeiro Show Cooking em que 4 continentes vão estar á volta do mesmo prato, "Kavala"  a rainha da festa. Festival da Kavala que já foi referenciado no canal americano FOX.

O Show cooking vai acontecer no Palácio do Povo na próxima sexta-feira e para a organização será algo inédito no seguimento da internacionalização do Kavala fresk festival com o objectivo de criar mais um produto turístico, refere Josina Freitas que frisa ainda o facto de o evento já ter sido referência na Fox emissora de televisão com sede nos Estados Unidos.

Diplomacia Gastronómica é a designação desta ideia que passará a fazer parte do festival que para já nesta 5ª edição vai juntar chefes de cozinha de Estados Unidos, China, Portugal e Cabo Verde.

Esses chefes de cozinha vão realizar um Workshop para todos os restaurantes locais. Outra novidade para esta edição será ainda o Workshop mini chef – culinária para crianças.

Quanto ao consumo de kavala a organização espera que ultrapasse as quatro toneladas do ano passado, isso tendo em conta a grande procura dos espaços para restaurantes que serão 32 nesta 5ª edição do Kavala Fresk Feastival que acontece no próximo sábado.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade