Notícias

Presidente da OMCV sugeriu ao Governo que inclua na proposta de Orçamento do Estado 2018 o reforço do programa de habitação social


Idalina Freire - Presidente da Organização das Mulheres de Cabo Verde
13 Jul 2017 Economia


Um reforço que, no entender de Idalina Freire, deve levar em conta a construção e a reabilitação das casas dos mais necessitados.


No capítulo financeiro, a Organização das Mulheres de Cabo Verde, enquanto organização que lida com os pequenos empreendedores, defende que as contas do Estado para o próximo ano contemple verbas destinadas à promoção das pequenas e médias empresas.

Reforço institucional é outra preocupação da Presidente da OMCV, para quem o Orçamento do Estado deve prever mecanismos de reforço dessa valência que, lembra Idalina Freire, muitos constrangimentos têm causado às organizações não-governamentais.

Preocupações da OMCV, manifestadas hoje pela sua Presidente  ao ministro das Finanças, Olavo Correia, no dia em que o Governo iniciou um conjunto de encontros com várias organizações e instituições, visando a elaboração da proposta do Orçamento do Estado para 2018.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online