Notícias

Praia de Santa Maria acolhe Torneio Internacional de Beach Volley


20 Jul 2017 Desporto

Depois do Beach Soccer, no passado mês de Maio, a Praia de Santa Maria é palco de mais uma festa do desporto, desta vez do Beach Volley, com duplas dos países dos PALOP, mais Portugal.

A Ilha do Sal acolhe a partir desta sexta-feira, 21, até domingo, o Torneio de Beach Volley da Associação das Federações de Voleibol de Língua Portuguesa. Além de Cabo Verde, participam na competição duplas masculinas e femininas de Angola, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e Portugal. A organização está a cargo da Federação Cabo-verdiana de Voleibol.

Esta sexta-feira, acontece a reunião técnica. Os jogos, propriamente ditos, decorrem 22 e 23, sábado e domingo, na Praia de Santa Maria.

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Voleibol, António Rodrigues, em entrevista à RCV, avançou que, além da competição em si, o evento tem um objectivo mais amplo, que é o de juntar todos presidentes das Federações dos países participantes e apresentarem às instâncias internacionais um memorando do Torneio, de forma a oficializar a Associação.


Reportagem Benvindo Neves, RCV


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar





Inquérito Online