Notícias

Loony Johnson fecha em grande o primeiro dia de festival de Areia Grande em Santa Cruz


Loony Johnson (imagem arquivo)
22 Jul 2017 Cultura

O artista subiu ao palco por volta das 7 horas da manhã (hoje), mas o público não arredou pé da arena, até há sua última actuação.


Também desfilaram no palco da vigésima quinta edição do festival em Santa Cruz, artistas como Bob Mascarenhas, Grace Évora, o coro académico da Universidade do Minho, Zé Espanhol, Detriod Cabo Verdianu, entres outros.

Informação ainda não confirmada dá nos conta que com não houve casos dignos de registos. Apenas algumas agressões e roubos, mas, os prevaricadores já estão sob a alçada da polícia nacional.

O primeiro dia de festival teve um forte aparato policial, com agentes oriundos de praticamente todas as esquadras de Santiago Norte.

Também a cruz vermelha, a protecção civil, e os bombeiros e voluntários, estiveram de prontidão para qualquer eventualidade, e pelo que informaram tudo decorreu dentro do previsto.

De referir que está na praia de Areia Grande um número considerável de vendedeiras que pretendem arrecadar uma renda extra.

Hoje há mais, a partir das 22 horas, sobem ao palco de Areia Grande artistas como os Calema, Tony Frank, Jorge Neto, Beto Duarte, e Legemea.


MCSA - RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade