Notícias

Ginastas da Associação de Ginástica da Praia dominaram o Nacional de Ginástica Rítmica


23 Jul 2017 Desporto

Ginastas da Associação de Ginástica da Praia dominaram a competição, que decorreu este sábado, 22, no Pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.

A jovem ginasta Márcia Lopes, da Associação de Ginástica da Praia, sagrou-se ontem campeã nacional de ginástica Rítmica, em sénior. Em segundo lugar ficou Daniela Dias, de São Vicente e, em terceiro, Naynicelle Domingos, também de São Vicente.

Em juniores, a campeã nacional chama-se Noa dos Reis, da Praia. Em segundo lugar ficou Lia Martins, também da Praia e, em terceiro posto, Eliana Vasconcelos, de São Vicente.

Na categoria pré-júnior Miriam Mendes, também da Praia, foi a grande vencedora. Karine Andrade, de São Vicente, ficou em segundo lugar e Nadir Cruz, também de São Vicente, completou o pódio.

O Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica aconteceu ontem no Pavilhão Vává Duarte e reuniu 18 ginastas das Associações da Praia e de São Vicente.

No fim, foi anunciado que a ginasta Márcia Lopes, de apenas 15 anos, e vencedora na categoria sénior, vai representar Cabo Verde numa competição em Itália, no próximo mês de Agosto.

Ontem foi dia de competição. Hoje, a Federação Cabo-verdiana de Ginástica realiza uma Gala, com participação especial de ginastas acrobatas de São Nicolau.

A Gala de Ginástica Acrobática está marcada para esta tarde, às 15h00, no Pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.

Benvindo Neves - RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade