Notícias

Omar Camilo apresenta no Mindelo exposição intitulada “as mãos de Luiza”


Luisa Queirós
23 Jul 2017 Cultura

 exposição intitulada “as mãos de Luiza” que decorre a partir de hoje no Centro cultural do Mindelo é um dever e uma obrigação humana e social que o fotógrafo Omar Camilo tem para com Luísa Queirós.


É o próprio Omar Camilo, que ao falar para a Rádio de Cabo Verde, disse que sempre que passava por Mindelo fotografava Luísa Queirós mas, ela nunca chegou a ver as fotos,  assim, esta é uma forma de pagar uma dívida para com a falecida artista.

O fotógrafo Omar Camilo diz que quando gostamos de alguém nunca a relacionamos essa pessoa com a morte. Omar Camilo considera que tem uma dívida para com Luísa Queirós. É que com a morte de Luísa Queirós Cabo Verde perde uma grande artista na óptica de Omar Camilo.

Trata-se da 31ª exposição de Omar camilo em São Vicente e a com mais tranquilidade espiritual desabafou o fotógrafo que diz que não será uma homenagem com quantidade e sim com intensidade.

As fotos são pedaços dos momentos dos encontros que teve com Luísa Queirós e não vão ser vendidos e sim, oferecidos, sublinha Omar Camilo.

São oito fotografias de Luísa Queirós que o fotógrafo vai apresentar a partir de hoje no Centro Cultural do Mindelo e que vai ter na abertura Vasco Martins no Piano.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade