Notícias

A partir de agora todos os municípios podem ter um centro internacional de negócios


Fernando Elísio Freire - Ministro da Presidencia do Conselho de Ministros e Desporto
28 Jul 2017 Política


A decisão resulta de um conjunto de alterações que o Governo aprovou em Conselho de  Ministros ao organismo.


Mas para ter centros internacionais de negócio, as Câmaras devem, segundo o porta-voz do Conselho de Ministros, Fernando Elisio Freire, criar empresas exportadoras.

Na reunião o Conselho de Ministros aprovou também um decreto-lei que estabelece o acesso com qualidade ao sistema de ensino.
 
Uma medida que vem dar resposta ao problema da gravidez precoce nas escolas, que,  sublinha Fernando Elisio Freire, constitui uma das causas do abandono escolar.

Com esta decisão, as alunas veem o seus direitos respeitados, além de a escola ficar obrigada a adaptar-se à situação de uma aluna grávida.

No capítulo da Agricultura, o Governo aprovou o projecto de resolução sobre o montante para a realização de trabalhos nas zonas das barragens.

São duzentos e 41 mil contas, resultantes da ajuda alimentar japonesa, que vão ser empregados no sistema de regra nas zonas de afluência das barragens.

O ingresso na carreira diplomática de 15 secretários de embaixada foi outro ponto que marcou a reunião do conselho de ministros.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade