Notícias

Réplica da Torre de Belém acolhe o Mindel Summer Jazz


03 Ago 2017 Cultura


A Réplica da Torre de Belém acolhe hoje e amanhã o Mindel Summer Jazz, cuja abertura está prevista para as 21 horas, com Bau e Voginha.


Pedro Monteiro (Vou), em entrevista à RCV, afirmou que tudo está pronto para o arranque do Festival Mindel Summer Jazz. O quarteto liderado por Ronald Tulle e Michel Alibo, chegaram ontem a São Vicente e serão o segundo grupo a actuar na Torre de Belém esta noite.
 
Para além dos artistas que compõem o quarteto liderado por Ronald Tulle e Michel Alibo chegou ontem no mesmo voo Jowee Omicil, já conhecido do Mindel Summer Jazz. Tudo pronto para as primeiras notas musicais com Bau e Voginha.

Este é um momento, que deve ser disfrutado por todos, que se encontram em São Vicente, defende Pedro Monteiro.

No entanto, a declaração que marcou a abertura do Mindel Summer Jazz aconteceu com actuação, ontem, no pontão da Marina do Mindelo, com o projecto liderado por Zé Paris ao lado da filha Débora Paris, Djodjin e Erickson. Alguns artistas internacionais, que vão participar nesta festa do Jazz no Mindelo, já estão na ilha.

Do programa do Festival Mindel Summer JAZZ, constam, ainda, os nomes de Carmen Silva,  Théo Pascal e Hélder Pelada, que actuarão no segundo e último dia do certame, que tem inicio hoje na Réplica da Torre de Belém na rua da Praia em São Vicente às 21 horas.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade