Notícias

Nações Unidas: Embaixadora Maria de Jesus Miranda apresenta Cartas Credenciais


Maria de Jesus Miranda - Embaixadora de Cabo Verde junto das Nações Unidas e dos Organismos Internacionais
04 Ago 2017 Política


A Embaixadora Maria de Jesus Veiga Miranda apresentou ao Diretor Geral do Escritório das Nações Unidas em Genebra, Suíça, Michael Moller, as Cartas Credências que a acreditam como representante permanente de Cabo Verde junto das Nações Unidas e de outras organizações internacionais sedeadas na Suíça.


Michael Moller aproveitou para sublinhar os desafios que a representante de Cabo Verde vai ter, tendo em conta o número de organizações e atividades que decorrem em Genebra.

Acrescentou que os eventos das Nações Unidas em Genebra são multifacetadas e abrangem quase todas as áreas de desenvolvimento e atividades humanas.

Maria de Jesus Miranda transmitiu os cumprimentos das autoridades cabo-verdianas e determinação do Governo de Cabo Verde em reforçar cada vez mais a contribuição do arquipélago, enquanto membro das Nações Unidas, na cooperação entre o nosso país e a instituição, em especial.
 
A representante de Cabo Verde em Genebra aproveitou também para apresentar as grandes linhas prioritárias da Missão Permanente de Cabo Verde em Genebra, tendo ressaltado,

entre outros, o trabalho a desenvolver com as instâncias voltadas para a mobilização de recursos para o andamento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e diz esperar contar com o apoio do Escritório das Nações Unidas em Genebra.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade