Notícias

Arrancou em Ribeira Grande de Santo Antão a 4ª Edição da Copa Futsal 2017


09 Ago 2017 Desporto


O evento considerado uma das maiores provas de Salão de Cabo Verde envolve 32 equipas, cerca de quatrocentos atletas de várias localidades do concelho incluindo Paúl.


Com um atraso de mais de duas horas com o Polivalente David Fortes completamente cheio, a abertura da quarta edição da Copa Futsal 2017 teve momentos de muita adrenalina com ginástica rítmica e espectáculo de Parkour envolvendo jovens de Porto Novo.

Durante alguns minutos o público esteve atento às acrobacias dos rapazes que viajaram do Porto Novo que mostraram alguma habilidade. Depois o Desfile das 32 equipas que durante um mês vão disputar o título.

E o ponta pé de saída foi dado pelos campeões Sinagoga diante da equipa de Chã de Igreja. O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande disse na abertura que a Copa Futsal não pode parar e garantiu que a prova será institucionalizada.

Eliseu Fortes um dos membros da organização realça a dimensão que a Copa Futsal da Ribeira Grande vai atingindo de ano para ano apesar das dificuldades que tem enfrentado para a sua materialização.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade