Notícias

Freguesia de São Lourenço em São Filipe Fogo está em festa


Ceuzany & Cordas do Sol actuam hoje nas Festas São Lourenço, na ilha do Fogo
10 Ago 2017 Cultura


Na noite que antecedeu o dia do Santo Padroeiro o pavilhão local recebeu o espetáculo musical onde os cabeças de cartaz foram Josslyn, Ricky Boy e Dynamo.


Pouco público no arranque da primeira noite de espetáculo no polivalente de São Lourenço freguesia de São Filipe que celebra o dia do seu Santo Padroeiro.

Os rapers CV e Wizy abriram a noite com ritmos do Rap e Hip Hop, show que mal começou teve de ser interrompido por largos minutos por causa de problemas eléctricos.

Ultrapassada a questão a música invadiu o espaço com algum público a vibrar nesta que foi a estreia da dupla nestas festas.

Estreante é também Maé e banda que trouxeram outros ritmos mais tradicionais e encontraram um polivalente mais composto que até acompanhou algumas musicas da autoria do vocalista.

O melhor estava reservado mais para o fim e prova disso foi a invasão que se registou quando Josslyn subiu ao palco. A artista atua pela primeira nesse palco vez mas já é bem conhecida do público.

Segue Ricky Boy que fez o público levantar o público. As musicas estavam na ponta da língua. Afinal importante era não estragar a festa.

Dynamo manteve o ritmo e o público também não descansou segurando a animação no nível mais alto. Para hoje há mais espetáculo entre vários artistas destaca-se Beto Dias, Cordas do Sol e Ceuzany.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade