Notícias

Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago está a braços com uma crise política


Cidade Velha - Ribeira Grande de Santiago
16 Ago 2017 Política


O Presidente da Câmara, Manuel de Pina, acusou hoje o vereador desprofissionalizado Apolinário das Neves de estar a manipular a opinião pública com o conteúdo de uma carta dos eleitos municipais do MpD.


Na segunda-feira, a Assembleia Municipal da Ribeira Grande de Santiago deliberou desprofissionalizar o vereador do Urbanismo, Ambiente e Cooperação, Apolinário das Neves.

A proposta partiu da bancada municipal do MpD, que acusou Apolinário das Neves de falta de confiança política por beneficiar munícipes afectos ao PAICV.

Apolinário das Neves considerou tratar-se de um acto vergonhoso, truculento, de pura vingança e de grave totalitarismo por parte de um Presidente de Câmara.

O Presidente do MpD esteve reunido com os vereadores e deputados municipais do partido do concelho da Ribeira Grande de Santiago.

O edil Manuel de Pina disse à RCV que este assunto foi tratado marginalmente. Apolinário das Neves divulgou na rede social Facebook uma carta dos eleitos municipais do MpD em que Manuel de Pina é ameaçado de escolher manter o seu vereador ou manter a bancada municipal do seu lado.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade