Notícias

Polícia Nacional faz um balanço positivo da segurança no festival de música da Baía das Gatas 2017


Firmina Melicio - Comandante de Trânsito e da Esquadra do Mindelo
17 Ago 2017 Sociedade


Durante os dias 11, 12 e 13 de Agosto, foram registados 6 pequenos acidentes de viação e, quatro feridos ligeiros, segundo a comandante de Trânsito e da Esquadra do Mindelo, que comandou as operações durante o festival.


Firmina Melício considera que a população, que esteve na Baía das Gatas, contribuiu para o sucesso das operações da Policia Nacional nesse festival.
 
Ao longo dos três dias do festival, a Polícia de Trânsito esteve a trabalhar, a partir da rotunda da Ribeira Bote, passando por Ribeirinha e Bela Vista até a Baía das Gatas.

A Polícia Nacional esteve sempre atenta pelo que o número de acidentes ligeiros é considerado reduzido, tendo em conta a multidão que foi à Baía das Gatas nos três dias , de acordo com Firmina Melício.

No primeiro dia, aconteceram 2 acidentes e no segundo 4, enquanto, no domingo tudo decorreu sem nenhum problema para o trânsito, Sublinha Firmina Melício. A avaliação que a comandante das operações Baía das gatas 2017 faz é “muito boa.”

A Policia nacional ainda não tem em mãos os dados que permitam fazer uma comparação com os festivais anteriores mas, Firmina Melício acredita que tudo aponta para uma diminuição de registros, tanto ao nível de acidentes, como de casos de ordem pública.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online