Notícias

Comissão de Gestão da FCF realiza hoje a sua primeira reunião


Mário Avelino - Presidente da Comissão de Gestão da Federação Cabo-verdiana de Futebol
21 Ago 2017 Desporto


A Comissão de Gestão criada no Sábado para gerir a Federação Cabo-verdiana de Futebol até a realização das próximas eleições, realiza a sua primeira reunião hoje, segunda-feira, encontro de trabalho que serve para tomar os primeiros contactos e os dossiês da referida estrutura federativa.


Após a destituição da direção da FCF liderada por Victor Osório, com 9 votos à favor e duas abstenções, criou-se uma comissão para gerir os destinos da Federação, comissão integrada por membros das Associações e presidida por Mário Avelino Donnay de Santiago Sul.

Em declarações à RCV, Mário Avelino Donnay disse que a Comissão não tem tempo a perder, já que há compromissos com as provas nacionais e da Seleção nacional de futebol, Tubarões Azuis que realizam dois jogos com a África do Sul das eliminatórias para o Mundial, o primeiro encontro em casa no dia 1 e depois a 5 de Setembro fora de casa.

Comissão de Gestão da FCF realiza encontro de trabalho esta segunda-feira com o secretário-geral, visando preparar a passagem de dossiês e outros instrumentos de gestão.

Com a destituição da equipa diretiva liderada por Victor Osório na reunião do passado Sábado, fica aberto caminho para apresentação de candidaturas, tendo o professor e jornalista, José Mário Correia a perfilar-se na corrida à liderança do organismo máximo que rege o futebol nacional.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online