Notícias

Cabo Verde passa a contar com mais uma instituição de ensino superior


Evandra Martins - Diretora do IDD Business School
22 Ago 2017 Sociedade


A partir do próximo ano lectivo, o Instituto Democracia e Desenvolvimento, através do IDD Business School, promove cursos de Licenciatura, pós-graduação e Mestrados a pensar em gestores, empreendedores, advogados, magistrados e demais atores cabo-verdianos e de países do continente.


O ano lectivo está à porta e é mais uma opção ao dispor. Ao longo dos quase cinco da sua existência, o Instituto Democracia e Desenvolvimento tem promovido vários cursos de curta duração que já abarcaram cerca de mil formandos de várias áreas. Agora, diz a Diretora do IDD Business School, Evandra Martins, é tempo de um outro passo no percurso.

E em formato "international program", com matérias alternadamente em português, francês e inglés, o IDD Business School oferece aos cabo-verdianos vários cursos.

Quanto a parcerias e ao corpo de professores, veem do continente africano, das Américas e da Europa. Quanto à eventual saturação do mercado, Evandra Martins acredita que há mercado e apresenta a estratégia montada.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online