Notícias

Polícia de Miami investiga as mortes de um cabo-veridiano e uma americana


25 Ago 2017 Sociedade


A polícia de Miami está a investigar as mortes de um cabo-veridiano natural do Fogo mas radicado em Brockton e uma americana de Atlanta que se embateram numa ponte quando passeavam numa moto aquática na segunda-feira.


Júlio Monteiro, conhecido por Kenny, mecânico de profissão, e Sabrina Daniels foram a Miami, com vários amigos, participar num festival de Kizomba em Miami.

Na segunda-feira, o grupo de amigos, de Brockton e de Atlanta, alugou um barco de recreio perto de uma ilha, tendo também alugado uma moto aquática que usavam entre eles de forma alternada.
 
Júlio Monteiro, também conhecido por K-Face, conduzia a moto quando embateu numa das mais conhecidas pontes que ligam Miami e South Beach, a Bridge Road Causeway.
 
Eles terão sido ejectados da moto, embatendo fortemente na ponte, segundo a polícia que ocorreu ao local por volta das 5:30 da tarde de segunda-feira.
 
“É uma tragédia muito triste e inesperada", disse à imprensa em Miami Sabrina Lopes, residente em Brockon e amiga de Daniels.
 
Júlio  Monteiro e Sabrina Daniels foram levados para o Jackson Memorial Hospital, onde viriam a falecer. O acidente está a ser investigado pela Comissão de Vida Selvagem da Flórida.
 
Júlio Monteiro deixa um filho. A notícia está a fazer manchete em jornais de Miami, Atlanta e Boston.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online