Notícias

Edil de São Lourenço dos Órgãos anuncia que no início do próximo ano vão ser iniciadas obras de requalificação da cidade de João Teves


Carlos Vasconcelos - Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos
26 Ago 2017 Sociedade


Um projeto enquadrado no Programa de Desenvolvimento do Governo com os municípios, e no município dos Órgãos serão investidos cerca de 80 mil contos.


Carlos Vasconcelos, Presidente da Câmara dos Órgãos garante ainda, que os benefícios serão vários e que o que se pretende é transformar esta cidade do interior da ilha de Santiago.

Segundo os dados estatísticos cerca de 56% dos laurentinos habitam em casas com baixa qualidade e, o autarca dos Órgãos está ciente do problema.

Também é ambição da nova equipa camarária de São Lourenço dos Órgãos construir uma via alternativa à existente na cidade de João Teves, uma vez que com o aumento do tráfico de pessoas e carros, na única via de acesso, tem-se registado algumas perturbações no trânsito.

De referir que já arrancaram os trabalhos de reabilitação da estrada de Pico de Antonia orçados em mais de 20 mil contos, também, no âmbito do Programa do Governo.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade