Notícias

Operação África do Sul: Tubarões Azuis fizeram mais dois treinos, esta terça-feira


Estádio Nacional, em Monte Vaca, na Cidade da Praia
30 Ago 2017 Desporto

Os Tubarões Azuis fizeram mais dois treinos, esta terça-feira, para o jogo de sexta-feira frente ao combinado Sul-africano a contar para qualificação para o Mundial 2018 na Rússia.

No segundo treino do dia, o porta-voz da Seleção foi o jovem guarda - redes Márcio Rosa, que afirmou que o grupo está focado em vencer a África do Sul.

Questionado sobre o momento atual do Futebol Nacional, que levou à saída de Vítor Osório, Márcio Rosa diz que estão concentrados no trabalho dentro de campo.

O treino contou com quase todos os selecionados, à exceção do Hélder Tavares que se encontra com algumas queixas físicas, também sem Stopira (Videoton, Hungria), Ponck (Aves, Portugal), Platini (Polithecnic IASI, Roménia) que chegaram ontem à noite à concentração.

Os defesas - centrais Ricardo Silva e Fernando Varela já não se apresentam aos trabalhos da seleção nacional para o duplo compromisso com a África do Sul, assim como o atleta do Sporting B de Portugal, Jovane Cabral.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol justifica que Ricardo Silva (Paços de Ferreira, Portugal) e Fernando Varela (PAOK, Grécia), dois habituais titulares, não poderão apresentar-se ao trabalho devido a lesões, ao passo que fundamenta a ausência do atleta Jovane Cabral com “motivos pessoais”.

Ainda participaram dois jogadores a Seleção de Jogadores Residentes, Admar e Maika.


RCV


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade