Notícias

Arrancou na ilha do Sal o Campeonato Nacional de Karaté


03 Set 2017 Desporto


Com a participação de cerca de 73 karatecas, a expectativa é realizar no Sal um dos melhores campeonatos de karaté do país ao longo das 7 edições já realizadas.


Com um atraso de cerca de 3 horas, o campeonato nacional de karaté nas modalidades Katá e Kumité teve o seu início num cenário bem concebido e muito apreciado pelo público e participantes.

Depois do desfile das caravanas de Santiago Norte, Santiago Sul, Santo Antão, São Vicente, Boavista, Fogo e Sal, seguiram-se as boas vindas das autoridades locais com o vereador Hermínio Monteiro a desejar uma boa estadia e uma competição com fair play.

As expectativas são elevadas para este campeonato e pretende-se que esta edição supere as restantes já realizadas no país. A garantia é do Presidente da Federação caboverdiana de karaté, João Monteiro.
 
Este campeonato homenageia duas figuras que tem vindo a dar um valioso contributo na afirmação do karaté caboverdiano. Patone Lobo Presidente da Akis e Julio Monteiro Fortes, mestre e 4º dan em karaté.


MCSA - RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar





Inquérito Online