Notícias

Torneio UFOA, Gana 2017: Selecção de Futebol de Jogadores Residente afina pormenores

04 Set 2017 Desporto

A Selecção Nacional de jogadores residentes continua a preparar na Cidade da Praia a sua participação na Taça das Nações da UFOA, que vai decorrer a partir de 09 de Setembro, no Gana.

Ontem, o combinado nacional efectuou um jogo treino com o Misto de Santiago Sul, no Estádio Nacional.

A selecção de Cabo Verde venceu por 2-1, com golos de Latche, do Mindelense, e Kily, do Sporting da Praia. Para o Misto de Santiago Sul, marcou Euclides, jogador do Desportivo da Praia.

No final, o treinador da Selecção Nacional dos jogadores Residentes, Janito Carvalho, disse à RCV que o jogo-treino serviu para a equipa técnica nacional retirar importantes ilações.

E para atacar o objectivo, Cabo Verde vai ter como primeiro adversário a selecção do Benin. Janito Carvalho lamenta o facto de nada conhecer sobre a equipa beninense.

Entre os jogadores, reina a motivação. A Rádio de Cabo Verde ouviu o jovem Papalelé e o já experiente Fifa, capitão da equipa.

Neste momento a equipa técnica nacional trabalha com 22 jogadores, mas só 18 irão seguir para o Gana. A convocatória final de Janito Carvalho será conhecida na próxima quinta-feira, um dia antes da viagem.

A Taça das Nações da UFOA é um campeonato de futebol das federações, envolvendo 16 selecções da África Ocidental. A competição arranca no dia 09 deste mês. Cabo Verde faz a sua estreia no dia 12, frente ao Benin.


Benvindo Neves RCV


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade