Notícias

"Cabo Verde está bem posicionado para conseguir um dos lugares no Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo"


José Gonçalves - Ministro da Economia e Emprego
05 Set 2017 Economia


A garantia é do Ministro da Economia e Emprego, José Gonçalves, que participou na semana passada na 41ª Conferencia Mundial do Turismo, em Kigali, no Ruanda, e aproveitou para solicitar o apoio à candidatura cabo-verdiana.


José Gonçalves foi um dos conferencistas da 41ª Conferencia Mundial do Turismo, decorrido entre 28 e 31 de Agosto no Ruanda, mas foi também com a missão de sensibilizar e angariar apoios dos seus homólogos ali presentes, tendo em vista a conquista de um lugar no Conselho Consultivo da Organização Mundial do Turismo.

O lugar no Conselho Consultivo da Organização Mundial do Turismo é bastante concorrido, mas José Gonçalves está otimista que, pela experiência do país no ramo, está bem posicionado para o conseguir.

De realçar que a Conferencia Mundial do Turismo visou discutir estratégias e práticas para impulsionar o turismo como motor para o crescimento económico e a criação de emprego através de modelos de negócio inovadores.

José Gonçalves foi um dos palestrantes num dos temas da conferência, juntamente com os seus homólogos da Zâmbia, do Zimbabue, da África do Sul, Serra Leoa e Namíbia.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online